::Cheiraqui::
Vinicius Aguiari - 24 anos - Jornalista
Flickr
email



Blogs

Alex Castro (LLL)
Andrea Del Fuego
Barbara Blanky
Bruno Saia
Carol Mazetto
Cecilia França
Cecilia Gianetti
Fabrício Carpinejar
Ilsson Siriani
Joca R. Terron
Marcelo Taz
Márcio Américo
Mário Bortolotto
Paula Cantieri
Sergio Faria
Thomas Texano
Xico Sá

Sonoros
All Music
Bizz
Coquetel Molotov
Discofonia
Dying Days
Gordurama
Grave
Ilustrada no pop
Jotabê Medeiros
Kid Vinil
Lúcio Ribeiro
Mojo Books
NME
Peligro
Revoluttion
Rock Press
Rraurl
Senhor F
Trabalho Sujo

Outros
C. J. Tognolli
Cocadaboa
Digestivo Cultural
Gui Tosetto Fotoblog
Leila Lopes Fotoblog
Pílula pop
Porta Curtas
Portal Literal
Roteiros on-line
Scream&Yell
Super sexies
Trip


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

::  segunda-feira, maio 29, 2006  ::

Notícias do mundo pop

O Smashing Pumpkins anunciaram oficialmente a sua volta. A notícia está na primeira página do site da banda. Segundo informa o site, os Abóboras estão trabalhando em novas músicas, ainda sem previsão de lançamento.
Difícil será encontrar alguma veia ainda não puída de heroína nos corpos de Billy Corgan, James Iha, D'Arcy Wretzky e Jimmy Chamberlin. Visto o último disco solo de Corgan, The Future Embrance, a inspiração e criatividade dos tempos de Mellon Collie and the Infinite Sadness, o álbum duplo mais vendido da história da música pop está distante. Até mesmo repetir a fórmula de um Siamese Dream ou Gish, pode ser pouco provável. Os Pumpkins poderiam fazer como o Pixies, uma Sold Out Tour (turnê dos vendidos) e já estava de bom tamanho, porque se morreu, só basta enterrar.

Agora uma melhor:
A ex-bbb e por muito tempo ainda gostosa Mariana assinou contrato com a revista Playboy e será a garota da capa da edição de Julho. A pescadora deve ter percebido que a fama de ex-bbb já não se sustenta por tanto tempo e decidiu ceder. Melhor para a revista que deve ter economizado alguns milhares de reais. Agora se o ensaio de Mariana for tão comportado quanto o da outra ex-bbb Graziela Massafera, acho que a Abril pode procurar o Ministério da Educação e vender a edição a eles, pois o conteúdo será tão infantil que a revista poderá ser utilizada nas aulas de orientação sexual dos alunos do primário. E isto é péssimo para a carreira de “atriz modelo” que elas tanto estimam. Se querem como exemplo algo bem sucedido e ousado, reproduzam ensaios como os de Vera Fischer, da Alessandra Negrini, e alguns das Scheilas, estes sim, arregaços eróticos, no bom sentido.
 

:: Vinicius Aguiari, - 6:45 PM [+] ::

logo