::Cheiraqui::
Vinicius Aguiari - 24 anos - Jornalista
Flickr
email



Blogs

Alex Castro (LLL)
Andrea Del Fuego
Barbara Blanky
Bruno Saia
Carol Mazetto
Cecilia França
Cecilia Gianetti
Fabrício Carpinejar
Ilsson Siriani
Joca R. Terron
Marcelo Taz
Márcio Américo
Mário Bortolotto
Paula Cantieri
Sergio Faria
Thomas Texano
Xico Sá

Sonoros
All Music
Bizz
Coquetel Molotov
Discofonia
Dying Days
Gordurama
Grave
Ilustrada no pop
Jotabê Medeiros
Kid Vinil
Lúcio Ribeiro
Mojo Books
NME
Peligro
Revoluttion
Rock Press
Rraurl
Senhor F
Trabalho Sujo

Outros
C. J. Tognolli
Cocadaboa
Digestivo Cultural
Gui Tosetto Fotoblog
Leila Lopes Fotoblog
Pílula pop
Porta Curtas
Portal Literal
Roteiros on-line
Scream&Yell
Super sexies
Trip


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

::  sexta-feira, maio 12, 2006  ::

Retrato do amor enquanto jovem - parte 1

Eu posso me lembrar como se fosse hoje, porque todas as vezes são iguais. Ela se sentava duas carteiras a minha frente, na segunda fila à direita. Era uma distância imensurável. Todas as vezes que olhava para o quadro negro, antes olhava para seus cabelos. Somente pensava em como devia ser legal ficar de mão dada com ela durante o intervalo. Dividir o mesmo lanche e lhe contar algumas piadas para faze-la sorrir. Mas ela não andava com cara algum. Não conversava com ninguém. Acho que não possuía nenhum amigo do sexo oposto, e meu Deus, como eu sofria com o seu silêncio.
Toda vez que seu pai não vinha a buscar após a aula com aquela Caravan, eu ia caminhando atrás dela. Cerca de uns 20 metros, com minha lancheira na cintura, há uma distância suficiente para parecer que não a seguia. Mas podia admirá-la. Eu nunca conversei com ela. Assim deve ter sido até a quarta-série quando eu já estava apaixonado por outra garota, de pele clara e cabelos encaracolados escuros. Como eu a amava, e ela, também me amava. Nós nunca conversávamos, mas ela foi meu primeiro beijo, e eu já achava o suficiente para colocar a mão em suas nádegas, como os caras da sexta-série faziam. Eu sempre fui um pouco abusado, mas acho que elas sempre gostaram. Todas as vezes são iguais, mas as vezes é difícil recordar. Aquela foi a primeira vez. Eu estava na pré-escola e depois daquilo, nunca mais foi do mesmo jeito.
 

:: Vinicius Aguiari, - 1:17 PM [+] ::

logo