::Cheiraqui::
Vinicius Aguiari - 24 anos - Jornalista
Flickr
email



Blogs

Alex Castro (LLL)
Andrea Del Fuego
Barbara Blanky
Bruno Saia
Carol Mazetto
Cecilia França
Cecilia Gianetti
Fabrício Carpinejar
Ilsson Siriani
Joca R. Terron
Marcelo Taz
Márcio Américo
Mário Bortolotto
Paula Cantieri
Sergio Faria
Thomas Texano
Xico Sá

Sonoros
All Music
Bizz
Coquetel Molotov
Discofonia
Dying Days
Gordurama
Grave
Ilustrada no pop
Jotabê Medeiros
Kid Vinil
Lúcio Ribeiro
Mojo Books
NME
Peligro
Revoluttion
Rock Press
Rraurl
Senhor F
Trabalho Sujo

Outros
C. J. Tognolli
Cocadaboa
Digestivo Cultural
Gui Tosetto Fotoblog
Leila Lopes Fotoblog
Pílula pop
Porta Curtas
Portal Literal
Roteiros on-line
Scream&Yell
Super sexies
Trip


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

::  quinta-feira, agosto 17, 2006  ::

Do Hyde Park ate Tottenhan Court Road

Eu a vi quando peguei o onibus em Hyde Park Corner. Estava no segundo andar destes onibus britanicos. Sentei em um dos bancos vazios e olhei para o lado. Ela me olhava. Voltei a atencao para a frente e quando olhei novamente de relance, ela ainda me olhava.

Era uma garota de tracos orientais vestida com um vestido exotico, sintetico, um pouco verde, um pouco rosa, porem nao lembrava a Mangueira carioca, pernas amostra, rock'n roll; como as algumas garotas inglesas se vestem independente do frio. Ela possuia um belo par de pernas, grossas e bem torneadas. Porem, de relance ela se levantou e desceu para o piso do onibus, como se seu ponto tivesse sido esquecido alguns metros atras.

Logo cheguei a meu destino e tambem desci. Para a minha surpresa ela ainda estava la, junto a porta. Novamente me olhou e desta vez nao teve como, lhe envieei um sorriso bem correspondido.

Descemos no mesmo ponto em Tottenhan Court Road. Ela saiu apressada, as vezes olhando para a tras para ver se eu a seguia. Descidi me manter distante, nao sei qual podeira ser a sua reacao. Este e um mundo cheio de pessoas neuroticas e malucas; e eu, apenas um recem chegado ao velho mundo.

Em frente ao teatro, diversos jovens esperavam ou tinham acabado de assistir a Billy Eliot, o musical. Eram tantos que ensaiavam uma especie de tumulto juvenil frenetico. Entao ela se perdeu no meio de seus corpos. Achei por melhor. Me dei por vencido e pude tranquilamente procurar pelo meu proximo onibus, minha proxima conexao.

Quando peguei a Oxford Street, la estava ela, no primeiro ponto com seu vestido exotico e suas pernas a mostra. Entao nao houve como ou outro porem. Estampei um simpatico sorriso no rosto e me aproximei. "Hi Girl".

Conversei alguns intantes com ela. Era londrina, com dezoito anos e estava indo para a casa dos amigos. Estava com mau halito. Eu nao sabia mais o que dizer. Me auto convidaria para ir ate a casa dos seus amigos? Depois pensei, poderia ter perguntado quais eram as bandas de sua preferencia. Mas nao fiz nada disto. "Sorry for my simple english". "I'm going to my house. See you. Bye". Nem peguei seu telefone. Quando cheguei na proxima esquina e olhei para tras, ela ainda me olhava e me acenava com a mao. As vezes seu vestido balancava com o vento; e eu, segui em frente rumo ao meu proximo onibus.
 

:: Vinicius Aguiari, - 10:09 AM [+] ::

logo