::Cheiraqui::
Vinicius Aguiari - 24 anos - Jornalista
Flickr
email



Blogs

Alex Castro (LLL)
Andrea Del Fuego
Barbara Blanky
Bruno Saia
Carol Mazetto
Cecilia França
Cecilia Gianetti
Fabrício Carpinejar
Ilsson Siriani
Joca R. Terron
Marcelo Taz
Márcio Américo
Mário Bortolotto
Paula Cantieri
Sergio Faria
Thomas Texano
Xico Sá

Sonoros
All Music
Bizz
Coquetel Molotov
Discofonia
Dying Days
Gordurama
Grave
Ilustrada no pop
Jotabê Medeiros
Kid Vinil
Lúcio Ribeiro
Mojo Books
NME
Peligro
Revoluttion
Rock Press
Rraurl
Senhor F
Trabalho Sujo

Outros
C. J. Tognolli
Cocadaboa
Digestivo Cultural
Gui Tosetto Fotoblog
Leila Lopes Fotoblog
Pílula pop
Porta Curtas
Portal Literal
Roteiros on-line
Scream&Yell
Super sexies
Trip


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

::  segunda-feira, setembro 04, 2006  ::

Tevez e Mascherano no olho do furacão

A contratação da dupla argentina junto ao West Ham levantou poeira na imprensa inglesa. Um dos lendários jogadores do clube e da seleção inglesa, Trevor Brookin alertou nos jornais de hoje para a possibilidade de que a chegada da dupla possa ser o primeiro passo para um fluxo em massa de jogadores sul americanos dentro do futebol inglês.

O West Ham tem por tradição desenvolver e revelar seus próprios jogadores, para somente então negociá-los e equilibrar as contas do clube. Da seleção inglesa que enfrenta a Macedônia na próxima quarta-feira, quatro jogadores foram revelados por eles.

As especulações de que Kia estaria interessado na aquisição do clube também não cessam, sempre associadas ao nome do russo Boris Berezovsky. Toda aquela ladainha que aconteceu com a chegada de Kia e a MSI ao Brasil se repete por aqui.

Para esquentar ainda mais o caldo, o diretor executivo do Manchester United, David Gill, revelou que o clube havia feito uma proposta por Mascherano, mas não possuía interesse algum em Tevez.

A Fifa já declarou que vai investigar a chegada da dupla de argentinos; pois a transferência é tão estranha como se o Amoroso retornasse ao Brasil e fosse novamente jogar no Guarani, pelas proporções dos respectivos clubes, jogadores e os valores financeiros envolvidos.

Entre os dois argentinos imperam a desorientação em suas declarações. Ora eles se dizem alegres por estarem em um clube europeu, ora eles reconhecem a possibilidade da negociação ser somente uma transição. Esperar para ver, porque de uma coisa o iraniano Kia é capaz, transformar futebol em novela.
 

:: Vinicius Aguiari, - 7:47 PM [+] ::

logo