::Cheiraqui::
Vinicius Aguiari - 24 anos - Jornalista
Flickr
email



Blogs

Alex Castro (LLL)
Andrea Del Fuego
Barbara Blanky
Bruno Saia
Carol Mazetto
Cecilia França
Cecilia Gianetti
Fabrício Carpinejar
Ilsson Siriani
Joca R. Terron
Marcelo Taz
Márcio Américo
Mário Bortolotto
Paula Cantieri
Sergio Faria
Thomas Texano
Xico Sá

Sonoros
All Music
Bizz
Coquetel Molotov
Discofonia
Dying Days
Gordurama
Grave
Ilustrada no pop
Jotabê Medeiros
Kid Vinil
Lúcio Ribeiro
Mojo Books
NME
Peligro
Revoluttion
Rock Press
Rraurl
Senhor F
Trabalho Sujo

Outros
C. J. Tognolli
Cocadaboa
Digestivo Cultural
Gui Tosetto Fotoblog
Leila Lopes Fotoblog
Pílula pop
Porta Curtas
Portal Literal
Roteiros on-line
Scream&Yell
Super sexies
Trip


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

::  domingo, fevereiro 25, 2007  ::



Quando retornei ao upstairs apos uma volta pelo dancefloor, ela veio conversar comigo. Nos tinhamos assistido a banda em alguma de sintonia. Eu a disse que estava prestando atencao na Mustang da garota, pois precisava decidir entre uma Mustang e uma Jazzmaster. Ela me disse que trabalhava em uma label que compra, vende e produz discos em Holloway Road. Nao entendi o nome da loja.

Katherine, este he seu nome, tambem he baterista em uma banda com dois singles gravados em vinis de sete polegadas. Ela prometeu me dar ambos. Certo dia ela estava voltando de uma festa e por acaso Pete Doherty estava no mesmo carro, entao ele guiou todos ate a casa de Kate Moss e perguntou se alguem estava afim de ficar alto. Perguntei se ele era um cara legal - "Sim - so sweet, e ganhou um monte de dinheiro, so isso, mas eu nao gosto do Libertines nem do Babyshambles". Do Libetines eu gosto, do Babyshambles nao tambem.

Ela nao era bonita, com cabelos encaracolados claros sarere e vestia uma uma blusa de malha verde com um botton com uma cifra musical, mas tinha um beijo acima da media inglesa, acho que melhor que o de Suzie, agora voce he a segunda no meu ranking Suzie. Sugeri a ela que fossemos embora, estava dificil de escuta-la, "Mas voce quer ir embora comigo por que esta bebado ou porque gosta de mim?"

- "Nao, eu gosto de voce, voce pode sentir, eu posso ver"

Entao saimos rumo ao caos da Charring Cross 4:30 da madrugada, o pedaco matinal mais faminto de toda Londres.

- "Voce nao quer tomar um cafe? Eu quero tomar um cha".
- "Ok, podemos ir".

Caminhamos por alguns cafes que nao serviam cafes naquela hora, somente pedacos de pizza que passaram o dia todo na vitrine.
Beijei-a novamente na travessa que da acesso ao Soho e perguntei pelo seu onibus.

- "Sim, he o mesmo ponto que o seu"
- "Entao vamos"

Trocamos telefones e ela parecia extramamente feliz por ter me encontrado.
Meu onibus chegou primeiro que o dela. Disse adeus e me fui. Do onibus enviei uma mensagem para seu celular.

-"Vejo voce Katherine, espero pelos seus singles".
-"Safe journey home, will get those your records soon, xxx"

Nao sei quando a verei novamente.
 

:: Vinicius Aguiari, - 10:31 PM [+] ::

logo