::Cheiraqui::
Vinicius Aguiari - 24 anos - Jornalista
Flickr
email



Blogs

Alex Castro (LLL)
Andrea Del Fuego
Barbara Blanky
Bruno Saia
Carol Mazetto
Cecilia França
Cecilia Gianetti
Fabrício Carpinejar
Ilsson Siriani
Joca R. Terron
Marcelo Taz
Márcio Américo
Mário Bortolotto
Paula Cantieri
Sergio Faria
Thomas Texano
Xico Sá

Sonoros
All Music
Bizz
Coquetel Molotov
Discofonia
Dying Days
Gordurama
Grave
Ilustrada no pop
Jotabê Medeiros
Kid Vinil
Lúcio Ribeiro
Mojo Books
NME
Peligro
Revoluttion
Rock Press
Rraurl
Senhor F
Trabalho Sujo

Outros
C. J. Tognolli
Cocadaboa
Digestivo Cultural
Gui Tosetto Fotoblog
Leila Lopes Fotoblog
Pílula pop
Porta Curtas
Portal Literal
Roteiros on-line
Scream&Yell
Super sexies
Trip


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

::  domingo, abril 22, 2007  ::

Haaa?

...Jesus me chicoteia enquanto eu rio. Assim termina o sonho, Doutor. Acha que tenho algum problema? Porque me parece que tudo já foi escrito ou lido ou visto em todo lugar, e nenhuma idéia ou esforço acontecerá da maneira que eu espero, a inspiração é natural, flui pelos poros sedenta de nenhuma explicação burocrática. Vamos que vamos, sou todo ouvidos. Criação é vontade, talento e dedicação. Também tenho os meus quadrinhos, fuga solitária pra Zona Negativa ou pro Four Freedons Plaza a qualquer hora. Minha ficção é o meu modo de pensar, tenho Eric Clapton e quando quero um pouco de James Brown, pra bom entendedor meia palavra basta, o resto é resto e conseqüência: quem disse que os padres não fornicam, que os cães não se suicidam e que as plantas em cativeiro no meio da sala não imploram companhia? Acha que estou melhorando? Velhos sonhos mortos, novos amigos e uma rosa que brilha sob a luz de um holofote qualquer, dançando ao som da discotecagem tosca do Vale no Sábado à noite. O que pode permanecer senão as batidas ordinárias que ficam pulsando no meu cerebelo? Eu não consigo distinguir a distância da saudade, coisas sem medida como o tempo e a dor da separação. Enchemos nossos copos e brindamos ao que ainda não conhecíamos, sorrindo calmamente. Enquanto o chão desaparecia, mordidas. Dormindo dentro do carro, pedindo marmita de frango com creme de milho, não comendo a salada. Só vou mostrar uma vez, presta atenção que eu não vou pegar mais. Vem aqui, não vai embora agora não. Ai, meu! Tô quebrada. Eu também. Você leva tudo muito a sério. Vai se foder! Vem logo, tô mandando! A tubaína é um real, só não traz a de limão que eu não gosto. Seu mala. Entrou morcego aqui. Vai você. Tenho que ir trabalhar. Que droga! Abriu? Beijo! Será que isso é muito grave? Te amo!


Escrito pelo Aranha. Sei la quantas vezes ja esperei com ele pela marmita de frango com creme de milho, ou quantas vezes ja avaliamos juntos o tamanho do monte de bosta o qual estavamos atolados, ou quantas decidimos enfiar o pe e ir mais fundo. Maluco. So pode dar nisto. O problema he emprego, aluguel, gasolina do carro porque se da ao luxo de ter carro e morar no suburbio. Mas o caminho esta certo. Literatura: ou se imagina ou se vive. O segundo he um pouco mais dolorido, porem mais pratico.

O blog dele he o www.noticiasdeontem.blogspot.com
 

:: Vinicius Aguiari, - 7:16 PM [+] ::

logo