::Cheiraqui::
Vinicius Aguiari - 24 anos - Jornalista
Flickr
email



Blogs

Alex Castro (LLL)
Andrea Del Fuego
Barbara Blanky
Bruno Saia
Carol Mazetto
Cecilia França
Cecilia Gianetti
Fabrício Carpinejar
Ilsson Siriani
Joca R. Terron
Marcelo Taz
Márcio Américo
Mário Bortolotto
Paula Cantieri
Sergio Faria
Thomas Texano
Xico Sá

Sonoros
All Music
Bizz
Coquetel Molotov
Discofonia
Dying Days
Gordurama
Grave
Ilustrada no pop
Jotabê Medeiros
Kid Vinil
Lúcio Ribeiro
Mojo Books
NME
Peligro
Revoluttion
Rock Press
Rraurl
Senhor F
Trabalho Sujo

Outros
C. J. Tognolli
Cocadaboa
Digestivo Cultural
Gui Tosetto Fotoblog
Leila Lopes Fotoblog
Pílula pop
Porta Curtas
Portal Literal
Roteiros on-line
Scream&Yell
Super sexies
Trip


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

::  quinta-feira, abril 12, 2007  ::

Mais uma...

Letras Traduzidas
Emily Kane - Art Brut

Conhecido pelas suas apresentacoes incendiarias, o Art Brut faz um belo esporro lirico romantico desesperado nesta musica, seu maior hit.
Os caras deram as caras no Brasil no ano passado, junto com os escoceses do Franz Ferdinand, no Motomix. Desde que estou por aqui, em Londres, eles ja tocaram duas vezes na cidade. Infelizemente nao vi nenhuma. A proxima acontece dia 13 de junho, no Astoria, desta vez eu nao perco. Uma das que tocam mais alto no meu Ipod. Muito fodona. Com voces: Emily Kane!!!



Eu era seu namorado quando nos tinhamos quinze
isto foi os mais felizes tempos que ja tive
ate penso que nos nao sabiamos
como fazer mais do que segurar maos
existe muito mais de voce que eu sinto falta
o modo desajeitado que costumavamos nos beijar

Eu gostaria de convencer voce que cometi um erro
se a memoria serve, nos estamos ainda dando um tempo
Outras garotas vem e outras garotas vao
Eu nao posso apagar minha velha chama
Eu ainda amo Emily Kane

Toda garota que eu vi desde entao
parece com voce quando eu entorto os olhos
eu sei voce disse isto foi o melhor
Eu ainda nao entendo porque voce me deixou
Tanto de voce que eu sinto falta
Toda vez que vejo um casal beijando-se
Espero que esta musica faca voce famosa
eu quero criancas no onibus cantando seu nome

Outras garotas vem e outras garotas vao
Eu nao posso apagar minha velha chama
eu ainda amo Emily Kane

eu nem sei onde ela vive
eu nao tenho a visto em dez anos
nove meses, tres semanas, Quatro dias, seis horas
treze minutos, cinco segundos

Outras garotas vem e outras garotas vao
Eu nao posso apagar minha velha chama
todos os meus amigos pensam que estou louco
eu ainda amo Emily Kane

existe um monstro em minha alma que nao pode ser domado
eu ainda amo Emily Kane
Imagino que eu nunca va amar novamente
Eu ainda amo Emily Kane

A tocha que eu seguro, he sempre uma chama
Eu ainda amo Emily Kane
Eu espero que esta cancao faca foce famosa
Eu quero crianzas nos onibus cantando seu nome


Todos meus amigos pensam que estou louco
Eu ainda amo Emily Kane
Emily Kane, Emily Kane, Emily Kane
 

:: Vinicius Aguiari, - 9:23 AM [+] ::

logo