::Cheiraqui::
Vinicius Aguiari - 24 anos - Jornalista
Flickr
email



Blogs

Alex Castro (LLL)
Andrea Del Fuego
Barbara Blanky
Bruno Saia
Carol Mazetto
Cecilia França
Cecilia Gianetti
Fabrício Carpinejar
Ilsson Siriani
Joca R. Terron
Marcelo Taz
Márcio Américo
Mário Bortolotto
Paula Cantieri
Sergio Faria
Thomas Texano
Xico Sá

Sonoros
All Music
Bizz
Coquetel Molotov
Discofonia
Dying Days
Gordurama
Grave
Ilustrada no pop
Jotabê Medeiros
Kid Vinil
Lúcio Ribeiro
Mojo Books
NME
Peligro
Revoluttion
Rock Press
Rraurl
Senhor F
Trabalho Sujo

Outros
C. J. Tognolli
Cocadaboa
Digestivo Cultural
Gui Tosetto Fotoblog
Leila Lopes Fotoblog
Pílula pop
Porta Curtas
Portal Literal
Roteiros on-line
Scream&Yell
Super sexies
Trip


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

::  quarta-feira, maio 02, 2007  ::

Nem a Interpol da jeito

O Interpol vem a Europa para mostrar uma previa de seu novo album, com lancamento marcado para o dia dez de julho. Esta he uma turne pequena, com apenas um show por cidade, uma previa para a critica e aquecimento para os caras.

Recebi ontem, via email a informacao de que eles estarao em Londres no dia 15 de maio. Para minha infelicidade, retorno de Berlin somente no dia 16. Tudo bem, passada a primeira frustracao decidi checar as datas nas outras capitais da Europa. Resultado: Paris, dez de maio - deixo a cidade no dia nove; Amsterdan, 14 de maio - estarei em Berlin; Berlin, 11 de maio - estarei em Amsterdan.

Nem devia mais tocar neste assunto porque isto me deixa extremamente nervoso, e nao me sugira para remarcar meus tickets pois eles estao agendados a um mes e sao praticamente inalteraveis. Aquela velha maxima, nunca no local certo, na hora certa e isto he legal pra caralho. Logico que a situacao he digna de se reclamar com Deus, ou quem mais tem poder de controlar o acaso?

Para dizer que toda minha indignacao nao he pouca, no dia 14 de junho uma das drobadinhas mais quentes - o Queens of The Stone Age e o White Stripes - encabecam um dos dias do 02 Wireless Festival, no Hyde Park, aqui em Londres. Ambos vem para o lancamento do seus novos discos, respectivamente Era Vulgaris e Icky Thump. Procurei remarcar meu voo de volta ao Brasil para o dia 17 de junho, apos a data do festival, conclusao: a companhia aerea nao estava aceitando nem lista de espera para esta data e para as proximas. Toma no cu!!! Mas nao acaba por ai, porque esta semana foi divulgado a lista do festival de verao que acontece no Queen Elizabeth Hall, em South Bank Walk, com curadoria de Jarvis Cocker. Mrs Cocker nao brincou em servico e selecionou somente para participar do evento Jesus & Mary Chain, Iggy and The Stooges e Devo. Quer mais? Porra!!! As datas tambem vao do dia 14 de junho ate 22. Eu ja disse, alguem mais forte brinca comigo. Invegalmente, estou nervoso. Ai entao abro blog do Lucio Ribeiro e la vem: "Arctic Monkeys - em outubro vamos ao Brasil". Putz, da um tempo. Enquanto o QOTSA e o Interpol, apesar dos esforcos, acumulam discos excursionando pelo mundo todo sem nunca terem colocado os pes no Brasil, os Macacos do Artico ja vao dar o ar da graca . To nem ai. Voltando da minha viagem decido, if I should stay or I should go!

Musica fodona do dia: All you do is talk - Black Rebel Motorcyle Club - Baby 81
 

:: Vinicius Aguiari, - 8:05 AM [+] ::

logo