::Cheiraqui::
Vinicius Aguiari - 24 anos - Jornalista
Flickr
email



Blogs

Alex Castro (LLL)
Andrea Del Fuego
Barbara Blanky
Bruno Saia
Carol Mazetto
Cecilia França
Cecilia Gianetti
Fabrício Carpinejar
Ilsson Siriani
Joca R. Terron
Marcelo Taz
Márcio Américo
Mário Bortolotto
Paula Cantieri
Sergio Faria
Thomas Texano
Xico Sá

Sonoros
All Music
Bizz
Coquetel Molotov
Discofonia
Dying Days
Gordurama
Grave
Ilustrada no pop
Jotabê Medeiros
Kid Vinil
Lúcio Ribeiro
Mojo Books
NME
Peligro
Revoluttion
Rock Press
Rraurl
Senhor F
Trabalho Sujo

Outros
C. J. Tognolli
Cocadaboa
Digestivo Cultural
Gui Tosetto Fotoblog
Leila Lopes Fotoblog
Pílula pop
Porta Curtas
Portal Literal
Roteiros on-line
Scream&Yell
Super sexies
Trip


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

::  segunda-feira, maio 21, 2007  ::

Parabens Baixinho!!!

Digno porque ele fez sozinho o que o Ronaldo, Ronaldinho e o Kaka nao fizeram juntos.

Eu tenho uma teoria que existem duas situacos que fazem um homem se sentir maioral, entre aspas "O cara" mesmo.

Primeiro, tirar a calcinha de uma mulher pela primeira vez. Voce pensa consegui: "Existem milhoes de cara em todo o mundo e estou eu aqui". A segunda he a sensacao de marcar um gol, voce olha em volta, se existem mais nove, 15 ou 21 e diz: "Estao vendo, fui eu aqui, para os do meu time, voces precisam de mim, para os do time oposto, me temam".

Se juntar as duas o Romario deve ter feito duas mil.

Eu ainda imagino que exista uma terceira situacao que deve produzir o mesmo efeito: juntar o primeiro milhao. Esta eu nunca realizei, entao nao posso afirmar.

Mas o Romario fez isto tambem. Foda.

So por estas, esquecendo as outras, definitivamente, o Romario he O Cara.

Um dia ainda o encontro em algum saguao de aeroporto para tirar uma foto.
 

:: Vinicius Aguiari, - 8:55 PM [+] ::

logo