::Cheiraqui::
Vinicius Aguiari - 24 anos - Jornalista
Flickr
email



Blogs

Alex Castro (LLL)
Andrea Del Fuego
Barbara Blanky
Bruno Saia
Carol Mazetto
Cecilia França
Cecilia Gianetti
Fabrício Carpinejar
Ilsson Siriani
Joca R. Terron
Marcelo Taz
Márcio Américo
Mário Bortolotto
Paula Cantieri
Sergio Faria
Thomas Texano
Xico Sá

Sonoros
All Music
Bizz
Coquetel Molotov
Discofonia
Dying Days
Gordurama
Grave
Ilustrada no pop
Jotabê Medeiros
Kid Vinil
Lúcio Ribeiro
Mojo Books
NME
Peligro
Revoluttion
Rock Press
Rraurl
Senhor F
Trabalho Sujo

Outros
C. J. Tognolli
Cocadaboa
Digestivo Cultural
Gui Tosetto Fotoblog
Leila Lopes Fotoblog
Pílula pop
Porta Curtas
Portal Literal
Roteiros on-line
Scream&Yell
Super sexies
Trip


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

::  sexta-feira, maio 02, 2008  ::

Ela vai mandar seu cabaço pro espaço!

Tânia Derveaux não é maluca, mas promete fazer sexo com todo virgem que se juntar à ela em sua luta contra a restrição de conteúdo e diferenciação de assinantes na Internet. A inglesa de 24 anos está furiosa com a Virgin, mega-companhia da Inglaterra que, além de provedora de internet e telefonia, é também gravadora e companhia aérea.

Tânia alega que a Virgin faz diferença entre seus usuários, alojando seu conteúdo para não-assinantes em linhas de tráfego mais lentas. Para protestar, ela criou o Don´t´Stay Virgin, site no qual promete transar com todo virgem que se unir à ela na luta contra o grupo. E justifica: só irá transar com virgens porque não quer se comprometer com um número de caras maior do que é capaz de atender! Imagine se a moda pega por aqui. Motivos semelhantes não faltam contra os provedores de Internet, porém, por enquanto nenhuma brasileira se tornou tão combativa - ou marketeira - quanto a inglesa. Eu enviei algumas perguntas para a moça, confira abaixo.


Como surgiu a idéia de trocar sexo por consciência na Internet? Isso funciona?
Eu tive a idéia porque esta parece ser a maneira mais eficiente de tratar o problema e disseminar a conscientização. Eu terei relações sexuais com cada virgem que defenda a neutralidade online com a intenção de recompensar aqueles que lutam pela liberdade da Internet.


Quantos candidatos já lhe escreveram?
Muitos! Na verdade mais de 10 mil.

E você já começou a "trabalhar"?
Ainda não, mas vou começar em breve.

E como saber se um cara é realmente virgem?
Ah, uma garota sabe como...

Como está sua popularidade? Já recebeu algum convite para fotografar, participar de programas de TV, coisas deste tipo?
Sim, vários caras me escrevem para fazer fotos nua ou cyber-sex, mas eu faço somente o proposto. Nada além disso ou preliminares virtuais.


Você tem namorado? O que ele acha?
Digamos que eu sou uma pessoa bastante cabeça aberta.

Você divulga seu endereço?
Não, porque eu vou até eles. Eles não precisam vir até mim. Eu também pago por todas as despesas da viagem. É totalmente grátis!

E você viria até o Brasil?
Sim, claro, por que não? O Brasil também faz parte dos meus planos.

Gatinha, à domicilio, e ela ainda paga a passagem.
Interessou? Visite o site de Tânia:
www.dontstayvirgin.movielol.org/

Manifesto da garota no Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=DcRdWdJpbTA

 

:: Vinicius Aguiari, - 10:55 PM [+] ::

logo