Os átomos que entraram na formação do mundo
Quando olho para dentro dessa boceta fodida de puta sinto o mundo inteiro embaixo de mim, um mundo vacilante e desmoronante, um mundo gasto e polido como um crânio de leproso. Se houvesse um homem que ousasse dizer tudo quanto pensa deste mundo, não lhe restaria um palmo quadrado de terra onde ficar. Quando um homem parece, o mundo cai sobre ele e quebra-lhe a espinha.Restam sempre em pé pilares apodrecidos demais, humanidade supurada demais para que o homem possa florescer. A superestrutura é uma mentira e o alicerce é um medo enorme e trêmulo. Se com intervalos de séculos aparece um homem de olhar desesperado e faminto, um homem que vira o mundo de cabeça para baixo a fim de criar uma nova raça, o amor que ele traz ao mundo é transformado em fel e ele se torna um flagelo. Se de vez em quando encontramos páginas que explodem, páginas que ferem e queimam, que arrancam gemidos, lágrimas e pragas, sabemos que elas provêm de um homem com as costas na parede, um homem cuja única defesa restante são as palavras, e suas palavras são mais fortes que o peso mentiroso e esmagador do mundo, mais fortes que todos os ecúleos e rodas que os covardes inventam para esmagar o milagre da personalidade. Se algum homem ousasse traduzir tudo quanto há em seu coração, expressar o que é realmente sua experiência, o que é realmente sua verdade, penso que o mundo se despedaçaria, que se reduziria a pedacinhos e nenhum deus, nenhum acidente, nenhuma vontade poderia jamais reunir novamente os pedaços, os átomos, os elementos indestrutíveis que entraram na formação do mundo. De Henry Miller, em Trópico de Câncer. Esse fim de semana eu compro este. Só para lembrar, o Norwegian Wood chegou esta semana e todos os outros estão vindo para o meu novo quarto. Assim que montar minha pequena biblioteca posto uma foto aqui. :: Vinicius Aguiari, - 11:16 AM [+] :: ● :: segunda-feira, maio 19, 2008 ::
Coyote a solta
![]() E a nova edição de uma das mais - se não a mais - foda revista de literatura do Brasil já esta circulando. Em sua 17º edição, a Coyote traz um dossiê sobre o escritor, poeta e ensaísta romeno Andrei Codrescu; textos do chileno Roberto Bolaño; traduções de Gertrude Stein; as poesias de Fernando Karl e Veludo Negro, além de desenhos de Carlos Carah. Editada em Londrina por Marcos Losnak, Ademir Assunção, Maurício Arruda Mendonça e Rodrigo Garcia Lopes (o responsável pela atual tradução nacional do Folhas de Relva, do Walt Walt Whitman), a Coyote se destaca pelas sua liberdade editorial, abordagem eclética na seleção dos autores, além de um projeto gráfico impactante. Por enquanto, parece não estar disponível em São Paulo - acho que logo deve chegar na Mercearia Espírito Santo. Até lá pedidos podem ser feitos pelo site da Iluminuras – www.iluminuras.com.br - ou pelo email: revistacoyote@uol.com.br. O preço: 10 módicos reais. Agarra maluco! :: Vinicius Aguiari, - 11:38 AM [+] :: ● :: terça-feira, maio 13, 2008 ::
Porque trabalho nenhum se mantêm divertido por mais de 4h
Jimmy Eat World - The Middle e este clipe é bastante divertido! :: Vinicius Aguiari, - 2:55 PM [+] :: ● :: terça-feira, maio 06, 2008 ::
E para o próximo sábado...
Desta vez para prestigiar a despedida do Juke Joint, mais um destes bares legítimos que se vai para dar lugar a uma imobiliária ou consultório médico. Preparei um set bem garageiro, com Kinks, Sonics, Stones, Dickies, Mudhoney e Nirvana. O Luis vai quase na mesma linha, apostando mais em Lou Reed, Cheap Trick e Delta 5. O Tosetto e a Geo ficam com as novidades, de MGMT ao novo single do CSS, e para fechar a noite, o casal simpatia Rods & Fer promete levar todo mundo até o chão com seu set list para bêbados. Pedrada! Vai lá conferir! :: Vinicius Aguiari, - 9:36 AM [+] :: ● :: sexta-feira, maio 02, 2008 ::
![]() Tânia Derveaux não é maluca, mas promete fazer sexo com todo virgem que se juntar à ela em sua luta contra a restrição de conteúdo e diferenciação de assinantes na Internet. A inglesa de 24 anos está furiosa com a Virgin, mega-companhia da Inglaterra que, além de provedora de internet e telefonia, é também gravadora e companhia aérea. Tânia alega que a Virgin faz diferença entre seus usuários, alojando seu conteúdo para não-assinantes em linhas de tráfego mais lentas. Para protestar, ela criou o Don´t´Stay Virgin, site no qual promete transar com todo virgem que se unir à ela na luta contra o grupo. E justifica: só irá transar com virgens porque não quer se comprometer com um número de caras maior do que é capaz de atender! Imagine se a moda pega por aqui. Motivos semelhantes não faltam contra os provedores de Internet, porém, por enquanto nenhuma brasileira se tornou tão combativa - ou marketeira - quanto a inglesa. Eu enviei algumas perguntas para a moça, confira abaixo. ● Como surgiu a idéia de trocar sexo por consciência na Internet? Isso funciona?
Sim, vários caras me escrevem para fazer fotos nua ou cyber-sex, mas eu faço somente o proposto. Nada além disso ou preliminares virtuais.
:: Vinicius Aguiari, - 10:55 PM [+] :: ●
|